sábado, 6 de novembro de 2010

Vou aprender !

As vezes sinto coisas estranhas, penso coisas horríveis .. penso que você não me quer mais, que não sou o que você procura, mesmo depois de você me dizer coisas que tirariam a dúvida de qualquer garota. Tenho que aprender que quando esta ao meu lado você é mais real do que quando está conversando comigo através da tela de um computador.. que quando esta comigo, você está ali só pra mim, que aquele momento é nosso e ninguém pode nos atrapalhar, mas quando acessamos a internet é diferente.. temos responsabilidades diferentes, e eu vou ter que entender isso , vou ter que me conformar com a sua ausência, mas eu consigo e prometo parar com essas minhas manias de achar que você não me quer, é que quando  a gente gosta, a gente faz de tudo né, só quero que saiba que antes de tudo, somos amigos e foi isso que fez com que déssemos um passo a frente e é isso uma das coisas que sustenta nosso amor que vai ser pra sempre e , ver você tendo certeza disso me fortalece e é o bastante pra mim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário