sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu particular favorito

Cada segundo que passo ao teu lado é importante, nossos momentos juntos me ajudam a passar pelos problemas de cabeça erguida, você é a minha força, sua presença me faz bem, sua voz linda me faz rir com um simples oi, e é assim que eu espero que seja, eu e você sempre juntos, um ao lado do outro, ajudando no que for preciso e não, não precisa me dizer nada, se tiver algo sincero que queira me falar, claro que pode falar, mas não minta, nao crie falsos sentimentos, quero que tudo entre nós seja sincero, verdadeiro,você é meu particular favorito, é aquilo que a gente mais ama e mais quer bem, tudo que eu quero é te ver sempre bem e estar no momentos ruins ao seu lado, te dando forças, e quando passarmos por problemas, dificuldades, sempre teremos um ao outro para nos fortalecer, eu prometo sempre te amar e nunca te deixar porque quero ter com você um amor pra recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário