sábado, 11 de dezembro de 2010

Não terá fim .

Não , eu não quero que nada disso acabe, nao quero parar de te ver, nao quero parar de ouvir a sua voz me chamando daquele jeito, nao quero perder seus abraços nem parar de ter seus beijos.Porque sempre que estou bem, que algo esta indo bem, sempre tem alguma coisapra me derrubar ? e eu nao quero que isso acabe,mesmo sentindo o fim, mesmo sabendo que nao podemos ficar juntos , a minha solução é tentar entender, e viver cada dia devagar, assim meus sentimentos nao vão me engolir e a dor , se tiver alguma, será menor. Acho que estou me entregando de mais á você, mesmo vivendo cada dia de uma vez .. acho que assim é melhor. É injusto,mas eu queria que fosse assim..porque sei que nao vai ser normal como os outros.. acho que tá na hora de me preparar para o fim. e mesmo que eu tente e consiga evitar as lagrimas não vou me importar com elas, vou deixar que escorram, quero sentir, quero viver e sofrer faz parte, mesmo que seja ruim , a vida não tem só coisas boas não é mesmo ? não vou pensar no depois , no amanha, vou pensar e viver o hoje, o agora e assim sei que vou conseguir ser muito muito feliz com você meu amor, e sei que nós não teremos fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário