quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sim,

eu estava muito bem se quer saber, acho que estaria melhor se não estivéssemos juntos (se é que estamos), estou muito feliz com você,mas é que antes eu não corria o risco de sofrer, de chorar, de acabar comigo por uma pessoa.. sempre prometi a mim mesma que nunca iria me apaixonar desse jeito, que nunca iria me entregar 100%, cheguei ate a pensar em não me apaixonar, pois por mais que seja bom e lindo o amor, quando acaba parece que o sofrimento é sempre mil vezes maior do que os bons momentos passados juntos, então, minha decisão já estava tomada! Não vou me apaixonar !!Mas durante o recreio na escola, conversando naturalmente com minhas amigas, meus olhos encontraram os seus, logo procurei olhar pra outro lugar, ver outras pessoas.. mas em minha mente, sempre vinha a figura do seu rosto lindo.. e eu tentava evitar pensar em você mas foi em vão[…] e no outro dia foi a mesma coisa.. eu de um lado e você lá do outro, mesmo assim a melhor coisa pra mim era ficar te olhando e ver seu sorriso surgir como meu fascínio surgia por você, fugir o olhar agora não dava mais, só que eu não podia me ”apaixonar”.. e as promessas que eu fiz a mim mesma ? ah , agora era tarde.. era tarde porque eu estava feliz de mais pra me preocupar com isso, porque eu vi, eu vi você perguntando pra alguém de mim e isso foi tudo nesse dia, foi a minha maior felicidade, fiquei pensando e estou pensando em ti ate agora, por mais que isso não signifique nada pra outras pessoas, pra mim sim e estou feliz por saber que você me notou… agora quero saber qual será o destino desse novo sentimento.. não sei se te quero por um longo tempo, não sei se quero investir ou se só quero um rápido momento bom.. só sei que estou gostando do que tá acontecendo e o final disso vou ficar sabendo depois, sinto que eu não devo ir em frente, mas quero saber o fim e pra saber vou ter que ir em frente e apostar todas as cartas, então que seja o que tiver que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário