segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Foi você.

A dor em meu peito era imensa.Várias emoções diferentes eram desencadeadas ao mesmo tempo,raiva, amor, ódio, alívio,tristeza, parecia que eu estava caindo e a cada pensamento em você eu me afundava mais e não havia nada nem ninguém que pudesse me tirar de lá .. e aquele mundo de alegria, colorido, aquele mundo em que eu vivia que tinha o mais pelo perfume da flor mais bela tinha sumido, desmoronou de uma vez só e eu me pergunto do amor, o amor que eu construí com tanta dificuldade , tantos problemas superados pra nada ! uma vez me disseram que o amor se parece com uma construção, é feito com cuidado, com muita atenção e é construído na base da confiança, tijolinho por tijolinho, um de cada vez .. sem pressa, mas foi justamente isso que eu fiz, a cada encontro, em cada telefonema, eu sentia algo que até hoje eu não sei explicar, talvez meus tijolinhos fossem feitos de areia e eu nem sabia, e quando veio a primeira chuva, tudo foi por agua abaixo, todo o meu esforço tinha sido em vão. E hoje eu vivo com essa dor que me destrói cada vez que uma lembrança sua me vem a mente, ainda não consegui superar... mas sei que um dia essa dor vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário