quarta-feira, 1 de setembro de 2010

45 Minutos

Aquele dia foi o mais importante pra mim.É difícil de entender como em poucas horas pude sentir a melhor sensação que existe,é algo que não tem como ser definido.Posso dizer que me senti segura, protegida, amada, desejada e mais algumas coisas, mas o mais importante é que me senti feliz, me senti bem ao seu lado.
É difícil de entender, porque nossa amizade já existe há tanto tempo e nunca houve nada disso, tantas conversas, segredos, tantas risadas que já demos juntos e eu nunca tinha sentido nada de diferente, e agora, tudo o que eu faço é pensar naquele dia, naqueles quarenta e cinco minutos que mudaram a minha vida, a cada segundo que passa, fico me lembrando de quando minuciosamente você me olhava, e eu não conseguia resistir e me entregava inteiramente à você. Nosso assunto também cooperava com meu sentimento, falávamos de amor, carinho e essas coisas lindas que todos sentem e durante essa conversa você aproveitava e me abraçava dizendo que eu nem imaginava o quanto era importante pra você e novamente lá estava eu, não resistindo à você, eu estava perdidamente apaixonada por você.
Acho que por sermos amigos, tudo se tornou um pouco mais fácil e enquanto eu me sentia a melhor pessoa do mundo, o sinal tocou, e eu mesmo não querendo, fui desentrelaçando nossos dedos que estavam tão juntos, assim como nós.. fui levando o choque da realidade, sabendo que logo logo toda a minha alegria ira sumir. Foi quando você me puxou, olhou dentro dos meus olhos, pegou meu rosto em suas mãos e me beijou, depois de tudo isso,você me disse que há muito tempo tentava dizer que me amava e que com esse gesto ele disse tudo, de uma vez só. Pronto.Isso foi fatal, se eu já estava apaixonada, agora eu não sei definir o que eu sentia, só sei que era algo muito bom e que sou a mulher mais feliz do mundo por estar com esse garoto que me ama e me faz feliz sempre .

Isabella Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário