sábado, 6 de novembro de 2010

Sorriso involuntário

Sua voz me acalma, se estou com você é inevitável não surgir dos meus lábios um sorriso involuntário,ao seu lado me sinto bem.Sua presença me tranquiliza, se eu não estou bem só penso em te encontrar, conto as horas pra chegar naquele momento em que voce vem me ver, se as lágrimas pensam em descer é só pensar naquele abraço que só você sabe dar, aquele que conforta, que faz com que o mundo pare, é tão bom estar com você, me sinto mais feliz nesses raros momentos e mesmo com toda a correria do dia a dia eu não consigo esqueçer voce em um só segundo, fico me lembrando dos seus olhos, seus gestos, suas palhaçadas e isso me faz rir, fico feito boba, mas se ser boba é sentir isso que eu sinto quando estou com voce, quero ser sempre boba, porque assim eu sou feliz, você me faz feliz. E eu vou sempre dizer que, posso passar um dia todo ao seu lado,sentindo aquele beijo carinhoso que voce me dá,  abraçando você que isso não será o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário