terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ensaios

Escuto o vento lá de fora esse é todo o barulho que posso escutar, ansiedade em mim jorra já não sei mais o que faço pra isso parar, tá muito chato sem você aqui queria tanto poder te tocar, faz muito tempo que eu não me sinto assim e é só você que pode me curar, enquanto o vento soprar e eu tiver como correr espero você chegar no meu ouvido e dizer não vai jamais me deixar sem me dizer o porque, vai prometer me amar não me deixar mais sofrer. Escuto o vento lá de fora esse é todo o barulho que posso escutar, enquanto espero a sua volta fico em frente ao espelho tentando ensaiar, um discurso inteiro pra te ver sorrir, uma série de palavras pra te emocionar, eu pretendo fazer seu coração abrir com a linda poesia que eu vou criar.
  Banda Hazzi '' Ensaios'' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário