sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudança

As vezes não quero que ela aconteca, pois pode me machucar, pode ser ruim e triste. Mas o que eu mais anseio agora, é por uma mudança.. ja tive tantas em minha vida, que me acostumei e é bom pois aprendi muitas coisas. Aprendi que não devo me apegar tanto as pessoas, pois tudo pode mudar da noite para o dia, aprendi que não devo sair confiando em todo mundo que se diz ser meu amigo, aprendi que quem realmente me ama são meus pais e sempre vou poder contar com eles, aprendi também não me martirizar por causa de um namoro que chegou ao fim, aprendi que devo aproveitar meus momentos ao maximo e tentar não dar bola para o que as pessoas dizem ou pensam.. Aprendi que tenho que levar acima de tudo em minha vida Deus, porque só ele pode me entender e me confortar em todas as mudanças pelas quais eu passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário