sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meus Sonhos

O dono de todos eles é você, mesmo eu não querendo, mesmo insistindo para que você saia de uma vez por todas de dentro de mim, não adianta, voce ainda continua lá. Estou disposta a tudo, e se for preciso eu sofrer ao ponto de ter um vazio corroendo-me por dentro, então que seja. Sim, eu sei que é triste e talvez as pessoas digam que estou muito nova para sofrer assim , que é somente frescura minha, não ligo pro que pensam, é a minha dor, é o meu sofrimento e sou eu que estou disposta a te esqueçer. Apagar o amor ? se isso fosse possivel eu ja o teria feito, então.. não sabendo se queria realmente te esqueçer fiz tudo no impulso, apaguei seu numero do meu celular, te exlcui do meu orkut, do meu msn.. apaguei voce de todas as maneiras possíveis, e estou me surpreendendo porque achei que não fosse capaz de te desligar de mim, mas estou conseguindo, as vezes as lembranças vem a tona e o coração dói, as lágrimas descem, mas passa rapidinho,e eu não estou nessa sozinha, conto com novos ares, novos amigos que preenchem o vazio que voce deixou e aqueles sonhos, em que só você era o protagonista vão chegando ao fim, vão ficando caca vez mais distantes, e é assim que eu quero que seja pra sempre. Ao ponto de não me lembrar que um dia voce fez parte de algum dos meus sonhos perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário