quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O TEMPO

pode ser o melhor remédio, ou a pior espera, a melhor cura ou deixar a pior das cicatrizes.Pode deixar a melhor lembrança ou causar o pior estrago.As vezes eu queria que o tempo parasse, e que nunca nada mudasse, que ficasse tudo como está hoje, agora.Exatamente assim.Tá tudo tão bom desse jeito, tudo dando certo, os amigos, a escola, as conversas, as brincadeiras, as zoações, enfim, o dia a dia.Quando eu paro pra pensar que isso um dia vai passar, eu me sinto mal, quando eu lembro que ano que vem tudo vai mudar, que será uma nova classe, com pessoas e professores diferentes, dá uma dor no peito... pensar que tudo esta em risco, que aquela pessoa querida, pode sumir de você, é estranho também você saber que vai até sentir falta dos ' paqueras' da sala, é nessa hora que nós percebemos que o tempo não para nunca, que ele faz é o contrário, parece que quanto mais a gente quer que ele demore, ele passa mais rápido, é aí que nós temos que usar e abusar desses momentos importantes e não se importar com as coisas que acontecem, porque nada disso vai voltar de novo, temos que nos preocupar em viver e viver bem cada minuto, pois nada pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário